quarta-feira, 3 de junho de 2009

Notícias







Não tenho tido muita paciência para cá vir escrever ultimamente.
De novidades temos algumas.
Embora hoje o tempo já tenha estado mais encoberto e a temperatura tenha descido, já fizemos uns belos dias de praia. O nosso fim-de-semana foi excelente. Logo bem cedinho na praia.
Dos 3 , a Princesa é que tem mais medo da água. Só vai comigo e agarra-se ao meu pescoço de uma maneira, que quase me afogava.
O pequenito só queria era estar dentro de água. Até foi a rastejar desde a areia, onde tinhamos o chapéu de sol, até à água. Não parava ao pé das toalhas, nem por nada. Acho que sai mesmo ao irmão. O Principe mais velho também passa a vida de molho. No ano passado viu-se um bocado afastado da água, pois tinha sido operado aos ouvidos e não podia entrar nem uma gota de água nos ouvidos. Mas este ano, felizmente já pode estar à vontade.
É incrível como no fim de um dia de praia estamos todos completamente k.o.
Venham mas é mais dias assim, que os miúdos deliram!

7 comentários:

cvcsvg disse...

Esses dias são do melhor!!

Até se portam melhor do que em casa.. (os meus em casa são insuportaveis!!!)

Beijocas

SONHADOR disse...

Dizes bem...
Venham mas é mais dias assim.

Beijos.

Arte de Bem Receber disse...

Olá:)

Que rico fim de semana, nós tb fomos à praia e foi mt divertido ver o Gonçalo pela primeira vez ir a banho no mar, ele adorou, foi lindo 5*.
Continuem assim a divertirem-se em familia.

Beijinhos para toda a familia.
Xana

Unknown disse...

Então??
Estão desaparecidos...
Continuam a aproveitar a praia, o sol e a água???

Se sim, fazem muito bem...
Espero que esteja tudo bem convosco
Bjs

Banita disse...

Ai que inveja que me fazem estas fotos!! Primeiro, porque são fotos de praia (que eu adoro), depois tens 3 filhos (que eu adorava ter)!! :D Tenho uma menina de 3 anos e estou grávida de 3 meses, pode ser que ainda consiga ter três filhos como tu. Acho o máximo!
Continuação de boas férias!
Beijinhos

Unknown disse...

Saudades...
Bjs

Unknown disse...

Então, está tudo bem?
Beijinhos.