quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Viva La Vida!

Hoje foi um daqueles dias que acordei incrivelmente bem-disposta...de sorriso de orelha a orelha e agradecida pela vida que tenho, e pelos pirralhos lindos que me enchem de orgulho.
Beijoqueira e melga, sempre agarrada a eles, hoje fui ainda mais...até a Yasmin refilar um "mãe, deixa-me..."
Não podia ser mais babada...com as minhas três maravilhas...
Isto deve ser o espírito natalício, a apoderar-se da minha pessoa. Fico sempre mais lamechas (apesar de já o ser...)
E como boa portuguesa que sou, ainda só comprei um presente...
A ver vamos se amanhã tenho paciência para ir comprar o que falta. Apesar de ser só para a familia mais chegada, ainda somos uns quantos.E os euritos são curtos...não há meio de nos calhar o euromilhões!

Sem comentários: