quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Como correu a festa...

No domingo, o dia amanheceu bem cedo para mim. Ter de preparar os pimpolhos e ter tudo organizadinho para a almoçarada em família, não é tarefa fácil, ainda por cima eu, que sou mega-perfeccionista, que às vezes é demais...
Não que fosse um almoço cheio de formalismos, muito longe disso, mas sou mesmo eu e a minha mania de planear tudo ao pormenor...e alguém na família tem de ser assim...e a organização destes eventos, por alguma razão me calha sempre a mim...mas eu adoro, por isso não me queixo.
E como a minha avó diz, eu sou uma bruta a fazer comer... :D
Ora tínhamos... Beringelas recheadas, Bacalhau Espiritual, Bifinhos de peru enrolados com legumes, frango assado e canja. E ao que parece, toda a gente se deliciou...
Mesmo à hora que o meu aniversariante nasceu 15h25, estávamos a postos para cantar os parabéns, que é sempre a melhor parte da festa.
O Príncipe estava radiante! Ultimamente anda maluco com o Mickey, e a tia Ana, fez-lhe a surpresa de comprar o bolo com um Mickey gigante de 3 quilos, que foi dos bolos mais espectaculares que já comi! Delicioso!
E também nos pudemos deliciar com os meus dotes de pasteleira. Desde Arroz Doce, Gelatina, Bombons de avelã, Tarte de pêra, Mousse de Manga, Molotof,Bolo de banana, Bolo de manga e côco...
tudo muito bom...pelo menos disseram-me que estava apta a abrir um negócio :D
O meu reguila, ainda esteve com umas birrinhas, pois quando começa a ver um ambiente diferete do que está habituado, começa logo a ficar alterado. Mas depois portou-se bem.
A Princesa, andava muito envergonhada, ela é sempre assim, precisa de tempo para se adaptar. Mas depois, é uma alegria.
e o Príncipe Júnior, portou-se que foi uma maravilha. É um bebé sempre tão bem-disposto! E adora as confusões e as reuniões familiares. Estranha um bocado as pessoas desconhecidas, e só chora se lhe quiserem pegar, mas também lhe passa depressa.
E como sempre, estes dias voam...

1 comentário:

SONHADOR disse...

e ainda sobrou uma fatia?

beijos.