sábado, 21 de fevereiro de 2009

O nosso carnaval

A princesa cá de casa está melhor. Obrigada pelos comentários! O buraco na língua (que ainda mete aflição) valeu-lhe uns diazinhos no mimo cá de casa. Mas ontem, como era a festinha do carnaval na escolinha, combinámos com a educadora, de ir buscá-la à hora do almoço.
E quanto ao carnaval, este ano (como nos anteriores), é sempre uma excitação, pois vibro imenso com esta altura do ano! Adoro ver os putos vestidos com os seus fatinhos. Mas nada de muito artístico, sem se conseguirem mexer! :D
Para o Príncipe tinha um fato guardado, de pirata, só faltava comprar a pala para o olho, encontrei numa loja um conjunto de pala, brinco e lenço por um 1 euro. Maravilha! Nessa mesma loja, após muita procura, muita paciência, lá encontrei um fatinho para o pequenito e para a princesa mesmo em conta. Pois na loja, aqui na zona onde moro, é só coisas de carnaval, resumindo, nesta altura é a loucura, há de tudo e mais alguma coisa. E misturam os fatos caros com os baratos, por isso digo que temos de ter paciência a procurar.
Para o pequenito comprei um tipo babygrow de palhaço, que trás uma gravata e um chapéu e me custou 6 euros! E da princesa é a roupa de capuchinho vermelho, por 7 euros.
A avó deu-nos um saco com bolinhas, serpentinas e apitos. Está portanto o carnaval feito.
Também tenho cá os fatos que fui guardando uns dos outros, e nestes dias vou alternando.
Por isso, a Princesa para a escolinha preferiu levar o fatinho do ano passado, de Branca de neve, onde este ano parece realmente uma princesinha!
O mano levou o de pirata, mas a coisa não correu bem. A caminho da escolinha já só levava metade da barba, o resto já tinha limpo ao fato. Não quis o brinco, e partiu a espada que era que esferovite. E ao que parece portou-se super mal na festa. E perdeu a pala do olho.
Por isso, o resto do dia foi de castigo a pensar no que tinha feito.
Quanto ao pequenino, adorou estar vestido de palhacinho! Isso é que roa à gargalhada, todo contente! E claro está fizémos uma sessão de fotos muito fixe!
Vou tentar postar umas fotos.
Bom fim-de-semana!

7 comentários:

Unknown disse...

Bom Carnaval p vcs e bjkas!

Jasmim disse...

Passei pelo teu cantinho e ainda nao sabia o que se tinha passado com a tua princezinha... :( Espero que esteja bastante melhor e que as melhoras sejam mesmo muito rápidas.

Um bom Carnaval ;)

beijinho

Cláudia disse...

Ainda bem que a princesa está melhor...

Realmente não é facil encontrar roupa de carnaval em conta...

beijinhos

klaudinha disse...

Um optimo carnaval para todos!!
Fico feliz por a princesa estar melhor!!

beijocas

SONHADOR disse...

Bom Carnaval, venham as fotos e as melhoras da princesa.

Beijos.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Bom carnaval e espro que a tua princesa recupere linda (nem quero imaginar a tua aflição :(

Jocas grandes para vcs

Anónimo disse...

ola
so hoje fiquei a saber da tua menina deseijo lhe as melhoras.
O carnaval é muito bom paras as crianças eu adoro as ver vestidas,este ano por causa das circustancias da vida nao me vou correr o carnaval é asim que se diz a qui.

UM BEIJINHO GRANDE