quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Balanço da semana...

O pequenito tem andado um bocadinho ranhoso. Com um pouco de expectoração...e para ajudar à festa está com uma conjutivite. Já lhe ando a colocar a pomadinha.
Faço-lhe o aerossol com soro, sempre que ele deixa. É um festival...visto que ele não pára quieto 3 segundos, coitadito, quem é que gosta de estar ali quieto a levar com vapores?...
Está um comilão que só visto. Não nos pode ver a mastigar nada, quer logo.
E ultimamente anda muito refilão, já sabe ter as manhas, para indo dizer o que quer ou não.
Assim que os manos chegam da escolinha, quer estar ao pé deles, no meio da brincadeira. E se não lhe fazemos a vontade, atira-se para trás...
Mas esta semana, levou uma galheta da mana...agarrou-se de uma maneira aos cabelos dela...com uma ira...ela não foi de modas...eu quando me apercebi já ele a tinha comido...a princesa adora o mano...mas tal e qual como eu, DETESTA que lhe mexam no cabelo, ainda mais agressivamente...expliquei-lhe que ele ainda não entendia, que era pequenito, por isso ela diz que o mano é pequenito e desdentado, que não entende o que faz...
O gajo ficou sentido com ela, ainda fez um beicinho...mas passou-lhe depressa.
O principe mais velho esta semana tem dado que fazer. Não sei que se passa com ele, mas tem andado muito rabugento...são birras atrás de birras, e acaba sempre por levar uma palmada, visto só assim obedecer e a minha paciência também tem limites...e depois faz uma cara de gozo, que eu até me passo e é mesmo implicativo e provocador...mas eu tenho de ter paciência...sei que também é derivado ao síndrome dele. Noutro post falo disso.

4 comentários:

Cláudia disse...

Ainda são todos muito pequeninos e todos querem a atenção da mãmã...
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!
A minha Leonor também fica a olhar quando estamos a comer alguma coisa... fico sempre com um ar de culpada por não lhe poder dar...
Aí por casa deve ser animação a toda a hora Lol!!
Beijinhos grandes

Estrela Cadente disse...

Pois é Cláudia...tenho de me desdobrar... :D

Isto aqui eu digo que é a casa dos malucos!No bom sentido!!

Beijos.

SONHADOR disse...

As rápidas melhoras