segunda-feira, 9 de março de 2009

:D

Confesso que não ligo muito ao dia das mulheres, até me esqueci que era ontem, não fosse o maridão aparecer-me com um ramo de flores, e o dia tinha passado sem sequer pensar nisso, pois foram dias de muita brincadeira com os meus piolhos. (que já estão melhores) Nem liguei a televisão!Nem parecem os mesmos!E portaram-se muito bem! Talvez porque fomos passar o fim-de-semana a casa da minha mãe.
Também aproveitei para visitarmos a Tia Ema, que já está com um belo barrigão, e ao que parece vem aí uma Beatriz! A Tia Ema fez anos no dia 6 e aproveitámos para lhe levar um bolinho feito por nós e uma prendinha, que ela andava a queixar-se que não tinha, mas também não comprava. E não se admite uma grávida de 6 meses não ter umas fotografias! Pois bem, oferecemos-lhe uma máquina fotográfica! :D
E os pequenos encheram bem a barriga de muita brincadeira! Ontem ainda aproveitámos um pouquinho o solinho para ir ao parque, que é pertinho da casa da bisavó.
E é o começo de mais uma semana, que espero que venha com sol! Boa semana!! Assim que possa, visito-vos!

5 comentários:

sandra.am.silva disse...

Foi sem dúvida um fim de semana bem passado!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga todos os momentos que podemos passar com os nossos rebentos são deveras preciosos...eles são quem nos faz crescer, são quem nos dá força e nos fazem olhar para a frente com determinação . Muitos beijinhos a todos.

SONHADOR disse...

boa semana cheia de momentos bons.

beijos.

Arte de Bem Receber disse...

Olá,

Eu nem me lembrei do dia da mulher só no dia seguinte quando ouvi na tv...
mas o importante é mesmo os nossos rebentos e aproveitar estes momentos de sol c/ eles :).
Bjinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Hoje dia 12/3, venho dar os parabens pelos 8 meses do teu principe, como os nossos bebes fazem no mesmo dia, não me esqueço ;-))
Beijinhos