sexta-feira, 27 de março de 2009

No parque das nações

Ontem foi dia de aproveitar o bom tempo que tem feito, e eu , o maridão, o principe pequeno e um casal nosso amigo, rumámos logo cedo até ao parque das nações. Os principes mais velhos foram para a escolinha à mesma. Também preciso de passear "a sós". E eu e este casal amigo, temos feito muitas caminhadas. Nada aconselhaveis a meninos pequenitos. Excepto o pequeno pimpolho que tem de sempre andar atrás. Mas foi no seu carrinho de passeio e não dá trabalhinho nenhum, ele quer mesmo é passear.
Fomos andar 6 quilometros, em direcção a Loures e com uma vista muito bonita. E é íncrivel a quantidade de gente que se vê a fazer desporto, no parque das nações e arredores! Fiquei bastante admirada!!
Depois aproveitámos para almoçar num dos restaurantes. O principe pequeno, achou para lá uma senhora gira, e não tirava os olhos dela. Há-de ser malandreco, o meu pequeno!
Nova passeata, para desmoer a comida e depois regresso a casa!
E pela segunda vez, a mãe perde o boné do pequenito!!! O rapaz tira o boné, e vai brincando com ele, sem a mãe se aperceber. Deve ter caído no chão e pimba, nunca mais se viu o boné...há coisa de uma semana, em outra caminhada aqui na zona foi o mesmo...Tive de improvisar um...estava bastante sol! Adoro os dias assim!
Os principes mais velhos, depois de virem da escolinha, só querem é brincar e brincar.
Eu estava super cansada e deitei-me um bocado. Eles adoram apanhar-nos deitados (a mim e ao papá) e por ali andam, por cima de nós, no miminho e tudo o mais. Adoro esses momentos.

7 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Há que ginasticar um pouco!Nós tambem adoramos ir ai passear com a carocha, pena é ficar um pouco fora de mão para nós. beijos

Mamã Pirata disse...

Estive a ler cm mta calma o teu post do médico .FICO MTO FELIZ POR VCS conseguirem acompanhamento especializado.Sabes que tb tenho uma menina "diferente" e sei mto bem o que o teu coração de Mãe anda apertado.

Das caminhadas fazem mto bem a eles a nós ...a tudo.

Bjs e bom fds.

Bjs aos 3 manos.

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
vim deixar um beijinho grande!!
E que belo passeio ;-))

Mafalda disse...

Sabe sempre bem esses momentos com ou sem eles ;)
Beijinhos

SONHADOR disse...

concordo com o comentário deixado da Mafalda, Rui e Constança.

Beijos.

Unknown disse...

Que belo passeio! Tmb adoro ir ao parque das nações!
Mt giras as fotos :)

bjkas p vcs!

Unknown disse...

Mas que belo passeio...de certeza que foi um dia em cheio...jinhossssssssss