domingo, 1 de março de 2009

Realmente há pessoas que se cruzam nos nossos caminhos, que podem fazer toda a diferença

Ontem a reunião que tive correu muito bem.
Esteve presente a psicóloga do meu Principe, a educadora e a coordenadora do Jardim de Infância.E claro em representação da APSA a Dulce Cabral, quem fundou a associação, que é de uma simpatia!!! Mesmo espectacular! E finalmente alguém me entende! Pois ela tem um filho de 11 anos, que tem a síndrome de asperger, e tem tantas coisas semelhantes com o meu filho.
Comecei por contar a minha história, desde que fui mãe e todos os comportamentos dio meu filho. Ela disse-me que reviveu a história da sua vida também. E isso para mim é tão bom! Saber que não estou sozinha!!
Agora preciso que seja feito o diagnóstico pela pedopsiquiatra e depois ele terá direito a muitas ajudas. Por isso, para a frente é que é caminho!
Tenho também de dizer que tenho muita sorte com todo o pessoal do infantário dops meus filhos! Não podiam ser mais espectaculares! São excelentes pessoas, que se preocupam, que querem ajudar! Não podiam ser melhores! E apoiam-me bastante!

5 comentários:

Borboleta disse...

Ainda bem que te sentes apoiada neste percurso de vida! É sempre bom um apoio, uma ajuda principalmente nestas situações!
Beijinhos

Unknown disse...

Amiga quando se trata dos nossos filhos tudo o que nos possam dar, toda a commpreensão, carinho, informação, entendimento, etc..., é sempre precioso. Espero que tudo te corra bem e desejo-vos as maiores felicidades...não deve ser fácil, mas sendo fruto do nosso ventre tudo anda para a frente e eles são sempre perfeitos amiga. Qualquer coisa dispoe, adoraria te conhecer melhor. Beijinhos e uma óptima semana.

Mamã e bebé disse...

Olá mamã! Fico contente por ter tudo corrido bem e por estares tão feliz com o pessoal que te rodeia, e que está tão presente na vida dos teus filhotes :-))
Beijinhos

SONHADOR disse...

Era tão bom que fosse assim em todo o lado.

Beijos.

MareSol disse...

Fico muito feliz por ti!
É bom saber que ele vai ter todo o apoio necessario!
Bjs