quarta-feira, 20 de maio de 2009

Comeu em 5 minutos?!?

Ontem à noite, na hora de jantar, tinha acabado de servir os pratos dos pequenos, o piolhito pequeno estava com uma enorme birra e tive de ir acalmá-lo longe da cozinha. O papá ausentou-se por 5 minutos, se calhar nem isso.
Qual não é o meu espanto, quando regresso à cozinha e a Princesa (que é sempre um filme para comer) estava em pé, a colocar o prato dela no lava-loiça. Não podia ser que tivesse comido tão rápido. Perguntei-lhe o que tinha feito à comida, e ela claro que respondeu que tinha comido.
Eu e o pai procurámos e bem escondido, no saco do lixo lá estava o peixe, as batastas e o feijão verde...
Tive de fugir para a sala, para me rir às escondidas. claro que não devia, mas não consegui evitar.
Enquanto o pai, lá ralhou e a castigou. Ficou sem jantar (e eu com um aperto enorme no coração).
Mas pode ser que já não repita mais. Muito espertinha a menina.




*Adenda: Ontem já jantou tudinho e muito caladinha...

3 comentários:

Unknown disse...

O meu só não o faz porque estamos presentes...se naõ era todos os dia. jinhos

SONHADOR disse...

e hoje, já comeu tudo?

beijos.

Patrícia Teodoro disse...

São muito espertinhas tem a escola toda é o que é! mas o que se passa com os miudos para não gostarem de comer???quando chegam a adultos só queremos é não comer tanto, oh vida