sexta-feira, 15 de maio de 2009

O mistério da chucha desaparecida...

Já tinha referido que o meu filhote pequeno, é muito chuchão, se lhe cair a chucha durante a noite, é motivo para ele acordar.
Numa noite destas, lá lhe caíu a desgraçada da chucha, e eu tenho cá em casa uma carrada delas, mas quando preciso mesmo, nunca sei de nenhuma. Eu metia a mão nos lençóis, no cobertor, vá de apalpar e nada de chucha! Queria evitar acender a luz, mas qual quê, não achava nem por nada o camchimbo (como lhe chamo).
Procurei por todo o lado, já danada, pois estava cheia de sono, e uma luz acesa e o puto acordado é o suficiente para os manos também acordarem, que por sua vez fica logo em perigo iminente de acordarem toda a vizinhança.
Eu já a rezar para a desgraçada da chucha aparecer, quando em grande estilo, o meu reguila, saca da chucha e mete-a na boca! Não pude deixar de me rir à gargalhada, com as figuras que fiz...
Ainda por cima o raio da chucha era daquelas transparentes! :D

2 comentários:

kris&biduzito disse...

O biduzito também é um XuXóolico.
Não sei como vou fazer para ele deixar

beijos nossos

SONHADOR disse...

e tu feita doida à procura dela.
ele queria era ver se tu lá ias...

beijos.