sábado, 9 de maio de 2009

Na casa da avó é que é bom!

Para desenjoar e visto que o tempo não convida a brincadeiras ao ar livre, ontem trouxe-mos a tralha e viemos passar o fim-de-semana a casa da avó (minha mãe).
Como a minha mãe só sai à meia-noite do trabalho, assim que chegou teve logo a surpresa de ter dois netinhos a dormirem na cama dela. Por mais camas que houvessem (e na casa da avó há um quarto para os netinhos, com direito a beliches, onde era o meu quarto em solteira)só querem dormir com a avó! É impressionnte!
Por isso eu hoje sinto-me quase solteira, sem filhos. :D É que desde que acordam
já não largam a mulher, coitada! E o pequenino já vai aprendendo também!

5 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Eu tambem gostava de saber qual a cor dos olhos da carocha pois um dia parecem azuis, outros verdes e outros dias castanhos portanto são assim um cor de burro quando foge, até na cor dos olhos a menina tém génio!Um beijinho

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
De vez em quando também costumo ficar na minha mae, e que bem me sabe para descansar :-)
Beijocas

Carla - Vida a 5 disse...

Olá.
Cá em casa também adoram passar o fim-de-semana na casa da avó.
Bjs

Patrícia Teodoro disse...

Olha que maravilha esse amor pela avó, acho tão importante essa ligção com os avós, sempre tive 'inveja' daquelas amigas que passavam os dias com os avós e por isso a minha carocha sempre que pode esta com os maternos como os paternos vivem mais longe bem mais longe só é possível ir la de 3 em 3 semanas mas irei sempre fomentar o convivio com os mesmos nada melhor

Arte de Bem Receber disse...

é bom sinal o carinho pela avó e dá para descansarmos um pouco, não é?
Beijinhos,
Xana